VERSÃO 2009

Trinta dias de férias depois e cá estou renovado, rebootado, desfragmentado e prontinho pra 2009!!! Nada de promessas, eu faço o que posso!!!

Férias em Salvador, e na casa dos pais, se tornou a melhor saída: combina economia com descanso de qualidade. Especialmente se der pra viajar de milhas, pois passagem aérea nessa época é coisa séria...

Aliás, nunca contei aqui todos os meus 'causos' de aeroportos... tem cada história que Deus me livre, mas daria vários posts... um dia, quem sabe...

Mas vamos continuar com os posts sobre os seriados de TV que estão tomando minha atenção ultimamente... By the way, 'True Blood' estreiou na TV paga, galera!!!


 FRINGE

 

Bom, de certa forma falar sobre 'Fringe' é fácil, em função do nome por trás do projeto: J. J. Adams ('Lost', 'Alias', 'Jornada nas Estrelas', a nova versão). Sinteticamente, também não é muito difícil definí-la: 'uma versão moderna de Arquivos  X' ou 'Um cruzamento entre Lost e Twilght Zone' poderiam servir bem. Sério, é algo por aí.

'Fringe' é o termo que define a 'ciência da borda', ou a pseudociência, o estudo de fenêmenos não explicados pela ciência tradicional. Isto envolve telepatia, transmutação, teletransporte, substância negra, inteligência artificial, reanimação, precognição e uma série de outras possibilidades no limite entre o possível e o inimaginável... falei bonito, né?

O elenco é encabeçado por uma novata bem convincente, Anna Torv, bem como pelo Joshua Jackson (o eterno 'Pacey' de Dawson's Creek) e John Noble (que fez o Denethor, no 'Senhor dos Anéis'), respectivamente Olivia Dunham, Peter e Walter Bishop. Juntos eles investigam e resolvem intrincados eventos que acontecem logo no início de cada episódio. O único problema é efetivamente o lado 'Lost' da coisa: em cada episódio muitas vezes surgem mais dúvidas que respostas...

A série foi encomendada inicialmente com 13 episódios, mas devido ao sucesso a primeira temporada já ganhou um acréscimo e chegará aos 22 capítulos. Atualmente nos States acabou de rolar o 11º episódio, mas se não estou enganado, será exibido aqui no Brasil pela Warner ainda este ano.

Não deixem de ver, é show de bola!!! Não deixo pra depois, assisto assim que baixo cada novo episódio!!!

Fui!!!

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, VILA MARIANA, Homem, de 36 a 45 anos, Portuguese, English, Cinema e vídeo, Música

 
Visitante número: