SANGUE VERDADEIRO

Sem dúvida uma das novas séries mais interessantes do momento. Apresento-lhes...

TRUE BLOOD

Sem brincadeiras: uma história de vampiros que se passa numa cidadezinha de interior onde TODOS falam com sotaque caipira é simplesmente deliciosa!!!!

O mote da série é a seguinte: os japoneses conseguiram criar um sangue sintético e com isso os vampiros que viviam escondidos em todo o planeta puderam 'sair do caixão' (adorei essa analogia) e agora convivem (quase) pacificamente entre nós, bebendo seu True Blood como se pede cerveja em qualquer bar. Claro que a situação gera incerteza e insegurança e há muito preconceito, dado o histórico de nós termos sido a refeição principal do cardápio deles por séculos.

A história se passa na pequena (minúscula seria melhor) Bon Temps, na Louisiana, e gira em torno de Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete com poderes telepáticos e seu romance com Bill Compton (Stephen Moyer), um vampiro de 175 anos de idade que retorna à cidade onde nasceu. É, esse casalzinho mesmo aí de cima!

É tudo muito louco, gente!!! Algumas pessoas traficam 'V', que na verdade é sangue de vampiro - o humano que ingere sangue de vampiro ganha temporariamente sentidos mais aguçados (y otras cositas más, dependendo da dose) e fica fissurado com o tempo.

O clima geral é de suspense, um pouco de terror, tórridas cenas de sexo, muita nudez parcial e sangue, natural e sintético... uma mistura simplesmente... atiçadora!!! Só vendo pra se ter uma idéia...

Há mistérios não revelados, como a telepatia de Sookie, e algum mistério bem guardado envolvido Sam Merlotte (Sam Trammell), chefe de Sookie no bar Merlotte's - algo sobrenatural, parece...

Mas há mais uma coisa interessante: para o lançamento da série foi feita uma campanha publicitária amplamente divulgada nos States promovendo o tal sangue sintético, que leva o nome da série. Dá uma olhada e veja se esses caras não foram gênios:

E aí, galera? Topam experimentar?!?!

Fui!!!

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, VILA MARIANA, Homem, de 36 a 45 anos, Portuguese, English, Cinema e vídeo, Música

 
Visitante número: